Pages

Quem sou eu

Minha foto
Aperibé/Itaocara, Rio de Janeiro, Brazil
..sou apenas Dani

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu Primeiro dia no BLOGGER

Vou deixar um pouquinho de mim aqui
Sou a miss imperfeita, muito prazer!!!!
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que sou! Trabalho todos os dias, ganho minha grana (pode ser pouca, mas é minha) vou ao supermercado, decido o cardápio, limpo minha casa, trago meu filho da escola, janto com ele, estudo com ele, deito ao lado dele para ele dormir, telefono para minha mãe sempre, procuro as minhas amigas, viajo, acampo, amo ir ao cinema, pago minhas contas, vou ao dentista, caminho uma hora sempre que posso, ouvindo música é claro (nessa hora esqueço de tudo, e relaxo), faço reuniões ligados à minha profissão e ainda faço massagem nos cabelos quase toda semana, e as Unhas!!!! E entre uma coisa e outra leio livros, vejo filmes (muitos, eu choro), portanto, sou ocupada, mas por mais disciplinada que seu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres: Primeiro... a dizer não! Segundo... a não sentir culpa um pingo de culpa por dizer não! Culpa por nada aliás. Culpa zero. Quando eu nasci nenhum profeta entrou na maternidade e apontou o dedo dizendo que eu seria modelo! Papai e mamãe acreditem, não tiveram essa expectativa. Tudo o que desejaram era que não chorasse muito e mamasse direitinho. Eu sou humildemente, uma mulher. E, aprendi a delegar, a priorizar e a me divertir senão, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos... É ter tempo para fazer nada. É ter tempo para fazer tudo! Tempo para dançar sozinha na sala, tempo para chorar e aprender com meus erros e escolhas, tempo para sumir com meu amor por uns momentos, tempo para uma massagem, tempo para ver novela, tempo para ouvir uma música e escrever (AMO!), tempo para procurar um abajur novo para meu quarto (que estou precisando, rs), tempo para voltar a estudar. Tempo principalmente, para descobrir que eu posso ser profissional sem deixar de existir. Existir... a que será que se destina? Destina-se a ter tempo à favor, e não contra. Portanto, não vou sair por ai batendo records...Minha vida não é uma empresa, que tudo tem que sair como planejado, sem erros e defeitos. Minha vida está em construção, sendo escrita a cada respiração, e posso muda-la a qualquer momento ou seguir em nova direção!
Muito prazer... Sou simplesmente Dani

0 comentários:

Postar um comentário